outro perfil.jpg

Sobre

“Múltiplo” é um jeito engraçado de falar, mas parece que é meio por aí. Sempre meio, mas meio que é assim, a gente vai entendendo e descobrindo, fazendo mais coisas, desenhando, pintando, escrevendo, tocando, inventando. Aqui também não parece o lugar que a gente vai encontrar definições últimas para as coisas. 
O site mesmo todo é uma séria brincadeira com isso, de apresentar essas várias coisas de uma forma mais unificada, que represente também de uma forma simbólica essa transformação constante que é o viver. Por isso é diário, é álbum de fotografia, tem coisa antiga e vai ter coisa nova, porque querendo ou não e por mais que a gente corra em uns lugares bonitos, interessantes e outros esquisitos, sempre é pra aprender, crescer e pra ter coisa nova. 
Além disso tudo tem a vontade constante de criar um ambiente que tenha mais uma cara própria enquanto a gente tropeça pelas ferramentas esquisitas que a gente foi se acostumando. Mas tudo o que a gente se acostuma muda e também, como todo o resto dito, faz parte desses muitos reflexos que vão ficando pelo caminho.
Fica aí essa outra reflexão de minha pessoa, porque pra conhecer mesmo, um dia a gente se vê por aí.
Aqui em baixo tem um currículo mais formal da minha formação e trajetória profissional.
Agradeço a visita.