
.MÚSICA
Checkpoints musicais dessa última década em forma de projetos do presente e do passado.

Formato ao Vivo
Live Session - 2024
Mesmo nome do show com que circulei desde o lançamento do EP "Formato", essa live session é a cristalização em audiovisual desse show. Solo, guitarra, voz, violão, Synth, Pc, intimista.
Direção: Frê Vidovix; Produção: Coletivo Tulpa; Fotografia: Alexandre Alensky, Frê Vidovix, Vitor Droppa; Direção de Arte: Vitor Droppa; Gaffer: Alisson de Oliveira; Cor: Frê Vidovix; Edição: Frê Vidovix; Captação de som: Vinicius Doca; Mixagem: Vinicius Doca, Vitor Droppa; Masterização: Vitor Droppa; Design de Produção: Pedro Schmal.

Formato
EP - 2022
Meu primeiro trabalho completamente solo. Cinco faixas de uma história autobiográfica simbólica sobre a materialização das ideias. Uma ode aos processos de criação e de vida.
Produzido por mim, mixado pelo João V. Schmidt (espetacara) e masterizado pelo Leo Gumiero.
Também veio junto com um EP visual feito por mim, filhote simbólico do "Projeto Passagem" .
Dedicado à todas as pessoas que chegaram, permaneceram e partiram da minha vida nos últimos anos.
Gerou um barulho legal na mídia e criou uma turnê que passou por três lugares no Paraná (Palmeira, Curitiba e Ponta Grossa) e três lugares fora (Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Juiz de Fora).
Formato foi nascimento de muita coisa mesmo.

A Manhã
LP - 2018
Primeiro disco que lancei com o nome de "Didi Fiorucci & Os Viajantes do Tempo". A transformação em banda veio da necessidade em tocar ao vivo minhas músicas, que acabou sendo uma experiência muito boa, aí o disco foi se transformando em um experimento e aprendizado coletivo. Possui oito faixas e foi todo gravado em diferentes home-studios. Bateria por Érico Leandro, Synth e Master por Frê vidovix, baixo elétrico por Heitor Schumann, violão, voz e produção por mim.
Galeria de shows





























