Música

Aqui você encontra meus projetos musicais atuais e do passado, coisas que resolvi falar sobre eles e botões pra ouvir tudo.

 
capanovaINTERNETHIGH.jpg

Formato

EP - 2022

Meu primeiro trabalho completamente solo. Cinco faixas de uma história autobiográfica simbólica sobre a materialização das ideias. Uma ode aos processos de criação e de vida. 

Produzido por mim, mixado pelo João V. Schmidt (espetacara) e masterizado pelo Leo Gumiero.

Também veio junto com um EP visual feito por mim, filhote simbólico do "Projeto Passagem" .

Dedicado à todas as pessoas que chegaram, permaneceram e partiram da minha vida nos últimos anos. 

 
CAPAEP.jpg

CASA

EP - 2021

Último projeto realizado sob o nome de "Didi Fiorucci & Os Viajantes do Tempo".
Composto por mim, produzido em conjunto com Érico Leandro e Frê Vidovix, Mix foi feita pelos três também. Master pelo Érico. Participação especial de Irapuan Luiz no baixo elétrico.

 
CAPADIGITAL.jpg

A Manhã

LP - 2018

Primeiro disco que lancei com o nome de "Didi Fiorucci & Os Viajantes do Tempo". A transformação em banda veio da necessidade em tocar ao vivo minhas músicas, que acabou sendo uma experiência muito boa, aí o disco foi se transformando em um experimento e aprendizado coletivo. Possui oito faixas e foi todo gravado em diferentes home-studios. Bateria por Érico Leandro, Synth e Master por Frê vidovix, baixo elétrico por Heitor Schumann, violão, voz e produção por mim.

 
expsn.jpg

EXPSN Apresenta: Aristarchus

EP - 2017

o Experimento Sem Nome foi uma banda Rock progressivo psicodélico instrumental experimental originalmente formada por mim, meu pai, Irapuan Luiz e o João V. Schmidt (Espetacara). Lançamos um único EP em 2017 chamado "EXPSN Apresenta: Aristarchus".

 
 
EP Casa
Assista agora